segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"Amore" não rima com "cuore"


Você tão sorriso, tão azul, tão piscada de olhos, tão alegria, que eu até pensei que fosse meu e que seria para sempre. Você tão doce, tão só, tão feliz, tão livre, que eu cheguei a pensar em nós. Mas não foi nós, não deu nós dois, o que deu foram nós, nada desatados de saudade. Você tão misto de moço bonito e sentimento que eu pensei em ser 100% feliz. Eu pensei até que você fosse meu. Eu pensei até, – pretensão e idiotice, a minha – que não fosse lhe perder. E o pior é que nem houve adeus. E quem disse que amor é sentimento que rima? Não rima. Só dói.

2 comentários:

  1. Querida amiga Thaísa!
    Perdoa-me a invasão, mas seu Blog. me foi falado por um amigo. Gostei e seu conteúdo lindo. Está de parabéns. Já sou seu seguidor!

    Beijos de luz !!

    POETA CIGANO - 30/10/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carlos! Seja bem-vindo a esse meu espacinho! Fiquei muito feliz com seu comentário!!! Se não for muito abuso meu, gostaria de saber quem é esse seu amigo que lhe falou sobre meu blog, se puder me dizer, é claro! Um grande abraço! Voltarei a atualizar o blog, tive uns contratempos aqui, mas pretendo, muito em breve, voltar com novas postagens.
      Abraço!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui, para que o blog seja aprimorado. Conto com sua colaboração!