segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

É inverno...

É inverno.
Eu gostaria de falar sobre a primavera,
Mas [ainda] é inverno.
É inverno toda vez que ouço
Suas palavras mudas...
Suas palavras mais mudas
Do que o meu silêncio.
É inverno toda vez
Que as minhas palavras me sufocam,
Cortam minha garganta, e causam dor.
É inverno toda vez
Que o seu retrato me olha
Dentro do meu quarto,
Eu o beijo e ele não me diz nada.
É inverno toda vez que eu o vejo
E você dá mais atenção ao celular
Do que ao meu amor.
E isso vira bola,
E isso me embola,
E você me ignora...
E já não é de agora.
E isso corta, machuca, fere, sangra...
E a imagem na parede ainda canta
A sua música que virou minha,
E virou hino de amor e dor.
E as palavras correm
Pelo papel em branco,
E elas só contam de você.
E eu queria esquecê-lo,
Mas está tão difícil!
E eu não achei que fosse,
Eu não sabia,
Que sempre foi amor.
Ainda é inverno...
Só é primavera com você.

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui, para que o blog seja aprimorado. Conto com sua colaboração!