quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sonhos de infância

As folhas secas batem na janela,
O vento rodopia no ar,
Baila,
Gira feito bailarina.
As frutas no alto da árvore
Querem fazer chover:
Cair... Cair...
Tudo me faz lembrar você
E você já não está mais aqui.
Sinto o doce das cenas
De que me recordo lentamente,
Ouço o silêncio inocente
De dois corações
Que batiam no compasso da canção.
Sinto o sabor de um beijo
Que nunca aconteceu;
E esse sentimento...
De um desejo sem maldade,
Quase infantil...
Danço sozinha,
A dança que você me prometeu;
Toco suas mãos,
Que estão tão longe de mim;
Brinco com seus cabelos,
Enlaço-os por entre meus dedos,
E seus cabelos fogem-me
No vento de outono.
Vem o sono
Trazer-me sonhos pueris;
Sonho com você
Um amor sem mistério,
Um amor doce,
Um amor silencioso e barulhento,
De segredos, de murmúrios e risada,
Amor de fundo de quintal
Perto do pomar.
Você não está mais aqui.
Onde posso encontrar
Você?

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui, para que o blog seja aprimorado. Conto com sua colaboração!