segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Se eu soubesse...

Se eu soubesse que você iria, sem euteamo, sem carinho, sem aviso prévio...
Se eu soubesse que você fecharia a porta sem olhar para mim, sem adeus...
Se eu soubesse que você me deixaria, com a cabeça tonta, com o coração saltando e estômago revirado...
Se eu soubesse que minha boca ia clamar presença tua, em meio ao tornado, e você não ouviria...
Se eu soubesse que todo o meu corpo ia se doer de ausência de abraços, e ouvido ia escutar o silêncio da sua voz ecoando no infinito da minha mente...
Se eu soubesse de tudo isso...
Se eu soubesse, talvez fizesse diferente?
Não, não, faria igual. Amor vivido em plenitude, com início, meio e fim. Mesmo que eu não queira – fim. Mesmo não querendo assim. Mesmo doendo tanto em mim.
Enfim...
Faria tudo igual. Amor intenso igual... Mesmo se eu soubesse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, para que o blog seja aprimorado. Conto com sua colaboração!